quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Carta aos que ficarem!

Queido(a) amigo(a),

Eu realmente fiz esta carta na esperança de você nunca abri-la. Mais se isto está mesmo acontecendo hoje em sua vida, por favor lhe peço seu perdão, tenho um pouco de culpa disso, primeiro por não ter falado de Jesus mais consistentemente, depois por não ter sido mais insistente em te esclarecer sobre as coisas que iriam acontecer, por isso antes de tudo me perdoe, por não ter sido forte ou perseverante o suficiente para lhe falar do amor de Jesus.
Querido! Se você hoje está num dia muito difícil e confuso, não sabe o rumo a seguir, se a mídia e todas as pessoas do mundo querem te fazer acreditar nesse líder mundial que faz prodígios e te persuadem a receber a sua marca, por favor, não faça isso, não acredite nele, não aceite a sua marca. Ela é do mal, prefira se esconder e sobreviver em montanhas, essa tribulação irá passar e novo céu e nova terra virão.
A essa altura a verdadeira igreja de Cristo deve ter sido arrebatada, e com certeza o que se diz na terra é que eram os crentes que atrapalhavam a paz mundial. Por favor meu amado não acredite nessa conversa, o verdadeiro cristo logo vem nas nuvens, é do alto que Jesus virá, é dos céus que ele virá, não da terra, não do mar. Acredite, depois do arrebatamento serão apenas sete anos até a vinda do verdadeiro Jesus. Suporte por favor, e você será salvo, não se entregue a eles, não aceite a marca, não adore o falso. E se a sua vida estiver ameaçada, prefira morrer para vida do que viver para a morte.
Eu sei que a essa altura seus meios de comunicação estão todos falidos, a internet o telefone, em nenhum deles você pode buscar mais informações concretas, e foi por isso que Jesus te deixou esta carta, para te avisar sobre essas coisas e te dizer que Ele ama você, Ele sabe o quanto você está sofrendo, Ele sabe como está arriscada a sua vida, e Ele te deixa essa arma:
Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Romanos 10:13
O nome é JESUS, em todo tempo invoque o nome de JESUS, só Ele pode te salvar. Creia e fale esse nome, e todo tempo que você puder leia bíblia, esconda a sua bíblia com você, mais se você não pôde fazer isso quero te deixar esse salmo leia e cante ele, e isso te consolará e te ajudará:
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. (Selá.)
Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.
Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.
Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá.)
Vinde, contemplai as obras do Senhor; que desolações tem feito na terra!
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá.)


Jesus ama você e eu também amo você, e esperamos te ver em breve!

quarta-feira, 24 de junho de 2015

A salvação e uma de suas consequências

Meditação – Mateus 1:21

“ E darás à luz um filho e chamarás o seu nome Jesus; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.”


        A maior salvação é essa, que só Jesus pode nos conceber: A remissão dos nossos pecados. Por causa dessa salvação temos como resultado as obras que Jesus fez; ele curou enfermos e dontes, libertou cativos e lunáticos, fez cegos verem, surdos ouvirem e paralíticos andarem.
       A salvação dos pecados é a libertação para a nossa alma e nosso corpo. Logo, uma vez salvos dos pecados livres estamos então das mazelas trazidas dos pecados, ou seja, Jesus veio na raiz dos problemas - o pecado- como aponta o versículo: " ...ele salvará o povo dos seus pecados". É só parar e pensar, o anjo não disse 'ele curará os doentes, ou, ele libertará dos demônios'. 
   O pecado é a raiz dos problemas, outras coisas foram solucionadas depois de ouvir e receber a mensagem da salvação, depois de ouvir e receber a mensagem de Jesus é que elas então recebiam cura e libertação, vejamos mateus 4:23:

" E percorria Jesus toda a galileia, ensinando nas suas sinagogas e pregando o evangelho do reino e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo."

        A ordem mostrada nesse verso é bem clara: ensino, pregação e cura. Essa é a prioridade do evangelho, que as pessoas escutem para serem salvas primeiro, por que não adianta ser curado no corpo físico e manter a sua alma condenada ao inferno. A cura é para todos, assim como também a salvação, Deus deseja alcançar a todos para primeiro salvar e também curar. Para o cristão, que aceitou Jesus em sua vida, esse não pode ter doença, por que a cura é uma das consequências da salvação. Nas obras de Jesus, que foi salvo, foi também liberto e curado! Aleluia!!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A nossa vocação: Adorar ao Pai em espírito e em verdade.

“E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados”.

Romanos 8:17
 A palavra nos diz que somos filhos e herdeiro de Deus através de Jesus Cristo. Vamos meditar então:
Somos filhos e herdeiros! Herdeiro está depois de filho, há uma ordem a ser respeitada então! Mas para entender melhor o que é ser filho, quero começar com o “herdeiro”.
Na vida natural o herdeiro é aquele que fica com os bens que o pai lhe deixou, e na maioria dos casos o herdeiro só irá se apossar dos bens após a morte de seu pai. O que vem do meu coração então? Não podemos esperar o dia de desfrutar dos bens que o Senhor nos deixou. Por que? É até cômico falar assim; mas Deus não vai morrer, Aleluia!! Com Deus é diferente, nós desfrutamos da Sua herança logo agora, ela está lá, é só possuirmos o que é nosso. Isso se confirma Efésios:
“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo.”

Efésios 1:3
Observe que a palavra em destaque está no passado, nos já temos as bênçãos! Aleluia!
Temos esse privilégio devido ao fato de sermos filhos, por isso a ordem; filho primeiro e herdeiro depois. Para desfrutar de todas as bênçãos de Deus temos que nos tornarmos seus filhos.
Agora vamos meditar no filho certo! Começo perguntando: Por que um Deus tão autossuficiente desejou ter filhos? O que o pai espera dos seus filhos então?
“Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai”.

João 4:21
Perceba neste verso o que Jesus falou: “adorareis o Pai”, Porque Jesus não falou ‘adorareis a Deus’? Na verdade se você procurar na bíblia a frase ‘adorar a Deus’, poucas serão encontradas, e mesmo assim na antiga aliança. Na verdade nós iremos achar com mais facilidade no velho testamento amar a Deus e servir a Deus, não há nas palavras de Jesus Adorar a Deus, pois ele nos trouxe o Pai, e encontramos em suas palavras “adorareis o pai”. É para isso que somos filhos: Para adorar o Pai! E como fazê-lo então?
“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem”.

João 4:23
O Pai está a procura dos seus adoradores, um verdadeiro adorador não é aquele que sabe cantar bem, ou que está todos os domingos na igreja. A adoração é em espírito e em verdade. Ela não se resume a um lugar físico. Não é certo dizer: Vou à igreja para adorar. Você é a igreja, e é em espírito que você adora. É mais certo pensar: Vou ao templo adorar junto aos meus irmãos. Mais em espírito eu posso adorar ao Pai em qualquer lugar. Só o verdadeiro filho entende a linguagem da adoração, Deus nos fez seus filhos para O adorar.
“Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade”.

João 4:24
Por que em espírito e em verdade? Em espírito; porque é de dentro de nós que surge a adoração seja em canção, em palavras, em salmos... e em verdade; porque é em atitudes que eu me consagro dia após dia ao Pai. É em verdade porque o meu espírito testifica com o Espírito Santo que sou filho de Deus, ou seja, é em verdade por que eu sei que até nas mínimas consagrações e na renúncias, o meu pai está vendo e está recebendo as minhas entregas.
Quanto mais eu me consagro, mais eu adoro ao Pai. A adoração em espírito e em verdade é resultado da vida de um filho consagrado.
É possível você ser um pregador da palavra, um cantor na igreja, ou qualquer outra coisa, e ao mesmo tempo não ser um adorador, e ao mesmo tempo não ser um filho. O que Jesus disse: “O Pai procura adorador”, ele não disse: ‘Deus procura adorador’, é o pai que tem que ser adorado, e só quem é filho é que consegue adorar. Só o filho clama “Aba pai”.
“Mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.
O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus”.

Romanos 8:15-16
“E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai”. 

O que é clamar? Pedir, rogar, e também é gritar berrar, é uma adoração de intimidade. E Jesus disse que o Pai está a procura destes.O verdadeiro filho adora ao pai em qualquer lugar, circunstância ou situação, ele sabe que é herdeiro e que tudo vai bem. O seu maior prazer é o Senhor!

Prosperidade Bíblica

Resumo É vontade de Deus que sejamos prósperos e abençoados, ou seja, ele quer nos ver bem no nosso espírito, alma, corpo, nos relac...